O LEVANTE!

Festival Internacional de Mulheres em Cena
9 September 2019 to 15 September 2019
Venue: 
Belo Horizonte - Brasil
Country: 
9a.m. to 11p.m.
O LEVANTE! - Festival Internacional de Mulheres em Cena
O Levante! – Festival Internacional de Mulheres em Cena é um evento que busca a troca cultural e artística entre mulheres de diversos países com diferentes trajetórias e acontecerá de 9 a 15 de setembro de 2019, em Belo Horizonte – Brasil.
 
Estamos com a convocatória aberta para as Residências, onde as participantes terão prioridade e entrada gratuita em todas as atividades do festival. Também temos discontos especiais em hotéis e alimentação para as participantes das residências.
 
Na programação teremos residências artísticas pela manhã com Jill Greenhalgh (UK), Violeta Luna (MX) and Verónica Mato (UY). A tarde teremos participações e performances relacionadas a diferentes questões. A noite show, performances e apresentaçãoes de cenas curtas. Além disso teremos experiências culturais como uma visita à Inhotim, Museu Giramundo (de um grupo de teatro de bonecos do Brasil, que será aberto exclusivamente para as participantes do festival), uma festa final com o Bloco de Carnaval e uitas ações para construir uma rede forte e um encontro lindo!
 
 
Por favor entre no site www.olevante.com e instagram @olevantefestival para mais informações
 
Qualquer pergunta: olevantefestival@gmail.com
 
 

Best regards!

Livia Gaudencio
Diretora Artística O Trem Companhia de Teatro

 

Posted by: