The Magdalena Project

O Projeto Magdalena, fundado no País de Gales em 1986, é uma rede dinâmica multicultural, dando uma plataforma para o trabalho de mulheres em artes performáticas, um forum de discussão crítica, e uma fonte de apoio, inspiração e treinamento.

Founding Magdalenas at Transit 9. Photo: Zoe GudovicFunciona como um elo central para diversas companhias, artistas e acadêmicas cujo interesse comum encontra-se no comprometimento de assegurar visibilidade do empenho feminino no campo das artes performáticas. Por meio dessa rede, artistas isoladas ao redor do mundo encontraram um reconhecimento crítico apropriado dos seus trabalhos.

Pictured at right: Jill Greenhalgh, Julia Varley, Gilly Adams, Brigitte Cirla, Geddy Aniksdal and Gilla Cremer, at the Transit Fesitval, 2019. Photo by Zoe Gudović.

Festivais, encontros, leituras, oficinas, produções, documentação, livros, filmes, edição de informativos e um jornal teatral anual - The Open Page, e este website são os meios pelos quais as conexões multiculturais foram alcançadas.

Mais de 100 encontros documentados, inicialmente em Gales mas agora abrangendo Europa, as Americas, a Austrália e a Asia, demonstram a presença global deste projeto. Publicações e atenção acadêmica ao redor do mundo também evidenciam a consideração com que este trabalho é apoiado no seu campo internacionalmente.

Este website funciona como nosso escritório virtual, e aqui você pode encontrar informações sobre o projeto e nossas atividades atuais. Membros registrados podem acessar mais informações e recursos interativos - clique aqui para se registrar. Outros Magdalenas ao redor do mundo tem suas próprias estruturas administrativas - por favor veja a página da rede para mais informações.

O Projeto Magdalena é administrado por Jill Greenhalgh, Helen Varley Jamieson e Meg Ella Brookes (Tesouraria).

Este website foi criado por Helen Varley Jamieson, Agnez Bewer, Valentina Tibaldi e Myfanwy Moore, com design visual de Steve Allison. É mantida por Helen, Lola Gonzalez Sanchez e Servus.at, com traduções coordenadas por Janaina Matter e Amaranta Osorio.

Se desejar ajudar com o website, envie por favor um e-mail para webqueen@themagdalenaproject.org

Se desejar ajudar com traduções, envie por favor um e-mail para transmagnetics@themagdalenaproject.org

Se gostaria de doar ao Projecto Magdalena, por favor envie um e-mail para email donate@themagdalenaproject.org

Endereço Administrativo

Brynderwen
Llangranog
Llandysul 
Sa44 6ad
Ceredigion, Wales

email:magdalena@themagdalenaproject.org     
www.themagdalenaproject.org